Poetas, experientes ou iniciantes. Venho divulgar a vocês três antologias que estão com inscrições abertas para recebimento de poemas.
Então não perca tempo e crie. Deixe sua inspiração fluir e acima de tudo, não deixe que sua auto-critica ceife suas idéias. Transponha para o papel seus delírios, vontades e anseios.
Crie e envie para as antologias, eu aconselho para todas.
Então sem mais, vamos conhece-las.
A antologia Ventos Poéticos é promovida pela Editora Literata e organizada pelo autor, poeta e contista Cristiano Rosa.
Sinopse:
A poesia de cada dia vinda de todos os lugares. Como o vento que sopra e traz novas emoções, sentimentos, e desperta curiosidade. Às vezes apenas como uma brisa leve ao amanhecer. Às vezes como um tufão ao final da tarde anunciando tempestade. Os Ventos Poéticos vêm para manifestar o que há no âmago de cada ser; o que foi, o que é, e o que será melodia no assovio do vento em cada
canto do mundo.
O prazo de recebimento das obras era até dia 31 de março, porém houve um acréscimo, sendo assim, você tem até dia 30 de abril para participar.
Então basta ler o regulamento (CLIQUE AQUI) e enviar seu poema.
Uma dica, visite o site oficial da antologia que sempre aparece com alguma novidade e informações sobre poesia.
A antologia O Segredo da Crisálida Volume Dois é promovida pela Editora Andross com organização de Andréa Catrópa.
Sinopse:
A crisálida que envolve os novos poetas se rompeu e deu início a uma doce sinfonia da borboleta. Sentimentos libertos que inspiram composições poéticas... Será esse o segredo?
O prazo de envio de poemas é até dia 30 de abril de 2011,
para mais informações acesse o site da editora
A antologia Âmago é promovida pela Ed. Regência e contará com a participação de Sergio Prado ( Autor de A Terceira Regência, Ana) e Judith Nogueira (Matéria na revista Psique 10/2010 e autora dos livros Contos Sem Fadas e Do Movimento Ao Verbo).
Sinopse:
.Nos dias de hoje a poesia, apesar de nunca ter perdido seu reconhecimento intelectual e altamente artístico, é simplesmente repelida pelas editoras. O que vemos é uma legião de poetas anônimos, órfãos de quem possa dar vazão a seus trabalhos e expor textos que podem, pela beleza, surpreender e encantar até seus criadores. Não deixemos os encargos da vida moderna sufocarem a criatividade, sobretudo uma criatividade tão nobre que é a de compor poemas... Vamos gritar ou somente sussurrar o que está a cada dia mais inaudível aos ouvidos de um mundo que se faz cada vez mais surdo ao que é belo.
As inscrições vão até dia 31 de Março, então corra.
Para mais informações (CLIQUE AQUI)
0 Comentários (Comente aqui!):
Postar um comentário
Obrigado por nos prestigiar com sua visita e agora comentário.