Breaking Benjamin - Give Me a Sign

| quarta-feira, 30 de março de 2011 | |
Nessa semana quero apresentar para vocês a canção Give Me a Sign. Segunda música de trabalho do quarto álbum da banda americana de rock alternativo Breaking Benjamin.



A canção, como mencionado anteriormente, faz parte do quarto álbum da banda  intitulado Dear Agony (foto ao lado) lançado no final  de 2009, a faixa I Will Not Bow entrou como trilha sonora do filme "Surrogates"( No brasil com o nome de "Substitutos") estrelado por Bruce Willis e Radha Michell e o vídeo para Give Me a Sign estreou somente em 2010.

Atualmente a banda é composta por Benjamin Burnley (Vocal e Guitarra)  Aaron Fink (Guitarra) Mark James (Baixo) e Chad Szeliga (Bateria)


Muito mais que um mero vídeo:
O vídeo de Give Me a Sign é surpreendente, contando uma história emocionante tendo a morte como seu protagonista. O alento para almas desoladas. Confesso que essa musica me serviu de base para criar um dos muitos projetos literários futuros.
Abaixo você pode assistir ao vídeo e ler a tradução da musica.




Me dê Um Sinal 
A estrela morta brilha
Ilumina o céu
Eu estou totalmente sem ar
Minhas paredes estão fechando
Dias se vão
Me dê um sinal
Volte para o fim
O pastor dos condenados

Eu consigo sentir você caindo

(Refrão)
Não é mais a perdida
Não é mais a mesma
Eu posso ver você começando a quebrar
Eu vou mantê-la viva
Se me mostrar o caminho
Para sempre - e sempre
As cicatrizes permanecerão
Eu estou me desmoronando
Deixe-me aqui, eternamente na escuridão

A aurora morre
O céu escurece
Alguém se importa?
Tem alguém ali?
Pegue esta vida
Vazia por dentro
Eu já estou morto
Vou me levantar para cair de novo

Eu consigo sentir você caindo

(Refrão)
...

Deus me ajude eu estou arruinado
Fora da luz do sol
Deus me ajude eu estou arruinado
Fora da luz do sol

Eu consigo sentir você caindo

(Refrão)
...

Me dê um sinal
Há algo enterrado nestas palavras
Me dê um sinal
Suas lágrimas estão adicionadas ao dilúvio
Apenas me dê um sinal
Há algo enterrado nestas palavras
Me dê um sinal
Suas lágrimas estão adicionadas ao dilúvio
Só me dê um sinal
Há algo enterrado nestas palavras
Me dê um sinal
Suas lágrimas estão adicionadas ao dilúvio

Para sempre - e sempre
As cicatrizes permanecerão

Rafael Sales

0 Comentários (Comente aqui!):

Postar um comentário

Obrigado por nos prestigiar com sua visita e agora comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...