Autores Nacionais. #2

| segunda-feira, 25 de abril de 2011 | |
Olá leitores do A Few Of Dark!!! Antes de mais nada FELIZ PÁSCOA para vocês!!!
Segunda-feira é dia de apresentar um autor nacional, e dessa vez a escolhida foi uma carioca talentosa.
Tive o prazer de conhece-la na Bienal de São Paulo de 2010 e conseguir o livro autografado. Fiquei surpreso com o enredo criado por essa moça, uma história que poderia ser adaptado facilmente para um grande filme de Hollywood, no melhor estilo de Supremacia Bourne e derivados.
Convido a todos conhecer a querida autora de "A Irmandade"

Vanessa Santos

Biografia

Vanessa Santos é carioca, estudante do curso de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e apaixonada por mistérios, suspense e fantasia.
Escreve ficção desde os oito anos de idade, mas foi aos 21 anos que obteve sua estréia no mundo literário com o seu primeiro romance, "A Irmandade".
A autora usou a psicologia como fonte para a composição de uma trama rica em adrenalina, mistério e romance, com personagens dotados de profundos conflitos internos.

A Irmandade

SINOPSE:
A vida de perfeita de Moisés, um jovem estudante de Psicologia, vai por água abaixo quando ele se envolve numa briga de bar e acaba matando um homem. Ele é preso e condenado a vários anos de prisão por assassinato. Após 2 anos de cadeia e uma Revisão Criminal em que prova legítima defesa, consegue sair e tenta refazer sua vida, mas é maltratado e rejeitado por seus pais e amigos, menos por sua melhor amiga, Stella. Frustrado e lutando contra a culpa, ele resolve ir embora de casa e reconstruir sua vida longe dali. Ao chegar na cidade de Goiânia, acaba salvando uma garota, Letícia, de cometer suicídio e é levado por ela para o circo onde ela trabalha como trapezista. Lá, ele passa a trabalhar como palhaço e faz alguns amigos, como a cantora Carolyne o mágico Léo e o palhaço Ivan, mas também um inconveniente inimigo, Luiz, que é obcecado por Letícia. O que ele não imagina é que há muito mais envolvido em sua história e os misteriosos irmãos Elisa e André parecem seguir todos os seus passos. Uma peculiar organização secreta de criminosos chamada "Irmandade" surge aos poucos, mostrando todo seu poder e influência, e os planos que tem para Moisés. 

A Irmandade quer um novo assassino profissional, mas precisa destruir sua vida primeiro!
Moisés tem que fugir, pois a Irmandade não aceita um "não" como resposta.


Conheça mais sobre a autora e seus projetos no blog oficial.
Ou nas redes sociais da autora.

...do livro

0 Comentários (Comente aqui!):

Postar um comentário

Obrigado por nos prestigiar com sua visita e agora comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...