Autores Nacionais.

| segunda-feira, 18 de abril de 2011 | |
Olá leitores do A Few Of Dark. Desculpe pela ausência, mas enfim, estou de volta ^^.
Mudando um pouco a linha das minhas postagens, agora, toda segunda feira eu vou falar de um autor nacional e para estrear  quero que conheçam uma mato-grossense-do-sul, além de linda, simpática ainda possui um enorme talento.
Conheçam a autora...

Ana Flávia Abreu.



Biografia.

Ana Flávia Abreu cresceu lendo romances nacionais. Imaginava cada detalhe narrado pelo escritor. Se transportava para o mundo fictício em que acontecia cada história e se apaixonava por todas elas. Estudou em colégio militar, onde tomou gosto pela grafia. Se formou em Direito, mas o amor pela escrita foi maior. Suas melhores inspirações para escrever vieram durante as madrugadas, quase trocando o dia pela noite. Kôra - O Pressentimento do Dragão foi sua estreia no mundo fascinante da literatura, a pouco tempo a autora anuncio que o segundo volume da saga com o titulo de Kôra - E a Masmorra de Atro já está pronto e em breve será publicado.

Kôra - O Pressentimento do Dragão.
Como mencionado acima, esse é o primeiro livro de uma suposta trilogia, uma vez que a autora Ana Flávia Abreu chegou a cogitar um quarto livro para a saga eletricizante de Kôra.

SINOPSE:

Não é o que você está pensando!
Burton, pacata cidade dos Estados Unidos, jamais poderia imaginar que seria invadida por seres que poucos acreditariam que existissem.
Tentando vencer o trauma de ter sido atacada por seu ex-namorado, Kôra volta à vida normal com seus amigos no último ano do colégio. Após uma mal entendido, Kôra não consegue ficar perto de Herodes, um jovem que chega a cidade e encanta todas as garotas. Mas a atração que ele exerce sobre ela é maior do que a repulsa que ela sente.
Barulhos na floresta, luzes estranhas e personagens saídos de um sonho começam a assustar a pequena cidade. Ninguém sabe da existência dessas criaturas, pois ninguém sobreviveu para contar a história. A população acredita ser um serial killer.
Kôra descobre um mundo totalmente diferente do que vive, onde coisas inimagináveis e impossíveis acontecem. Um mundo onde escolhas difíceis terão que ser tomadas antes que seja tarde demais.
Uma batalha entre o bem e o mal está prestes a acontecer. Ninguém sabe ao certo o que cada um esconde e em quem pode confiar. E em meio aos caos, traições e poderes sobrenaturais, um segredo do passado volta para atormentar a vida dos que julgavam que estava tudo enterrado.
Você nunca viu nada igual

"De uma forma estranha sempre me achei diferente das outras pessoas, nem melhor, nem pior, mas intrinsecamente diferente. Porém, nem isso me fazia acreditar que coisas extraordinárias pudessem acontecer comigo, até a chegada do inverno."
"Com a ajuda da família e amigos, consegui aos poucos voltar a ter minha vida de antes. Mas isso não durou muito. Podia prever que um furacão estava prestes a devastar minha vida, era só uma questão de tempo."
Estranhamente, com a chegada do misterioso e atraente Herodes na cidade, eu estava certa de que algo errado estava acontecendo e de que estava aumentando cada vez mais. Eu não tinha certeza se queria saber a história dele. O medo de ser algo com que eu não soubesse lidar era maior do que qualquer curiosidade que pudesse existir. Mas assim que soube, segurei o choro por ter a certeza de que agora meu pesadelo estava prestes a começar"
Kôra.


Não deixe de visitar o site oficial da autora:

Encontre Kôra na sua rede social de preferência.

3 Comentários (Comente aqui!):

Ana Flávia Abreu Says:
21 de abril de 2011 às 00:29

Uauuuu.
Lindo Rafa!! Nossa, fiquei até emocionada! Obrigada de coração pelo carinho e por este mega post. Afff, acho que vou parar pra não chorar. rsrs
Super bjks

Aninha Says:
21 de abril de 2011 às 00:46

concordo em gênero,número e grau!!mto bom o post!!e não só pq tenho o privilégio de falar com a Ana,mas o livro é realmente mto bom,e super diferente do que a gente tá acostumado com autores nacionais.Quem não leu não marque bobeira e garanta o seu,tenho o meu autografado *lixa* e sei que em breve vou ter o 2º!!mal posso esperar pra continuar a saga de Kôra,Herodes e MEU Razele!!! rsrs bjks !!! Ana Lucia.

Fabiane Says:
11 de outubro de 2011 às 14:55

Comprei os dois Kôra na Bienal e não me arrependi.
Li os dois em 4 dias. Eu amei essa história, fiquei fascinada! Gostaria de parabenizar a autora, Ana Flávia Abreu, que fez um trabalho perfeito.

Postar um comentário

Obrigado por nos prestigiar com sua visita e agora comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...