Autores Nacionais. #3

| segunda-feira, 2 de maio de 2011 | |
Comunicativa, talentosa, encantadora e atenciosa com seus leitores. Essas são algumas das qualidades da autora dessa semana no A Few Of Dark
Inspirada na grande maioria por canções prediletas na hora de escrever. Essa paulista estreou  recentemente no fantástico mundo da literatura descrevendo com maestria as várias facetas do universo sombrio dos vampiros.
Karen Cristina deixou ser levada pelo encanto da escrita, um hobby que logo tomou proporções 
Conheçam...
Kacrhys




Biografia

Kachrys, como era conhecida pelos mais íntimos, logo virou o pseudônimo dessa jovem escritora que sempre gostou de ler.
Viciada em romances, tem uma fascinação pelo místico e o sobrenatural. Quando se desgruda dos livros - tanto os que lê quanto os que escreve - , se diverte com seu noivo em um cineminha ou fazendo um churrasco com seus parentes e amigos.
Em 2009, se formou na Universidade Bandeirante de São Paulo como Bacharel em Publicidade e Propaganda, fator que desenfreou sua criatividade e ajudou a escrever seu primeiro romance, Dia de Neve.
Nasceu em Osasco (SP) no dia 05 de Setembro de 1986, morou um tempo em Pato Branco (PR), e atualmente mora com sua família em Barueri (SP)

Dia de Neve


SINOPSE:
Em uma manhã de neve Clara acordou entusiasmada, era livre e não tinha preocupações, tudo o que queria era se divertir. Ela mal sabia que em poucas horas sua vida iria mudar drasticamente e tudo que lhe era conhecido e normal mudaria.
Com o desaparecimento muito suspeito de parte de sua família, seus tios Pedro e Carlos se vêem obrigados a lhe contar a verdade sobre sua verdadeira raça, pois sim Clara não é uma típica adolescente humana, mas sim uma vampira nada comum.
Para tentar salvar sua família da morte, Clara, seu namorado humano e seus tios viajam até o Brasil, onde é localizada uma das cortes vampiricas, e com um plano não muito esperto eles acabam todos presos.
Porém o pior está por vir, em meio a tantos problemas, Clara se apaixona por um dos guardas que a mantém presa, o que é algo totalmente ilegal. E para desespero dessa adolescente nada comum quando quase tudo está para dar certo uma nova reviravolta acontece e Clara é sequestrada pelos vampiros maus, os rastreadores.
Mas a força de vontade e com a ajudinha de seus inusitados poderes e de uma nova amiga há uma pequenina possibilidade dela sair dessa enrascada.
Segundo a autora, Dia de Neve é o primeiro de uma saga com o próximo volume já em faze de criação.


Visite e siga o blog oficial da autora:

Encontre Kachrys na sua rede social de preferência.

Compre seu exemplar no site da Baraúna.

2 Comentários (Comente aqui!):

Laerte Says:
2 de maio de 2011 às 14:19

Olá, acho que todo mundo sabe que eu não gosto de vampiros, mas nem por isso deixo de admirar a habilidade dos escritores. Desejo profundamente que essa lindíssima (muito linda) autora tenha muito sucesso. Que a nossa literatura possa crescer cada vez mais. Abraços para a Kacrhys.

Aline Benitez Says:
4 de maio de 2011 às 23:52

Adoreiii o post!!
Beijos
Aline
http://www.viciodemenina.com.br/

Postar um comentário

Obrigado por nos prestigiar com sua visita e agora comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...