Banda Holiness

| quarta-feira, 11 de maio de 2011 | |
Saudações leitores do A Few Of Dark.
No post anterior, de quarta feira, apresentei para vocês uma banda nacional e hoje continuo seguindo essa linha. 
 Cada vez mais eles conquistam espaço dentro da cena musical, chegaram a ter seu primeiro video clip nas paradas do Top 10 MTV Brasil. Aos poucos vão deixando o cenário underground e ganhando notoriedade tamanho a qualidade de suas musicas.
Conheçam os gaúchos do...

SOBRE A BANDA:
O Holiness foi formada na cidade de Erechim, interior do Rio Grande do Sul, em agosto de 2008 por Stéfanie Schirmbeck (vocal) e Cristinao Reis (bateria). Os dois deram início às primeiras composições em 2006, mais tarde esse material veio a fazer parte do primeiro disco da banda

O grande diferencial da Holiness está nas composições, que são iniciadas sempre com belas melodias que, por isso mesmo, se sustentam somente com violão e voz. A formação atual é composta por Fabrício Reis (guitarra) e Hércules Moreira (baixo)

Em seu trabalho, a banda procura unir em sua música um vocal mais suave com instrumental agressivo e em suas letras temas do cotidiano que remetem a questões existenciais e reflexões interiores são a maioria.

O disco de estréia, Beneath The Surface, teve Adair Daufembach como técnico de som. As baterias foram gravadas nos estúdios Daufembach, em Criciúma (SC), que deslocou uma unidade móvel para Erechim para realizar o restante das gravações. Concluída essa etapa, o álbum foi mixado e masterizado no estúdio Area 51 em Celle (Alemanha), pelo produtor americano Tommu Newton, conhecido pelo seu trabalho com bandas de renome, Helloween, Gamma Ray e Blind Guardian.

O Holiness já é apontado como uma das bandas mais aguardadas do ano, devido à diversidade de estilos que apresenta em sua composições, soando modernas, sendo apontada também como uma das maiores surpresas de 2011.

Conheça mais e ouça as músicas do Holiness em seu MySpace Official:
http://www.myspace.com/officialholiness

Siga eles no Twitter

Na Luz

Eu não vou dizer "sinto muito"
Pelas coisa que eu fiz
Eu não me importo se você não mente
Nosso tempo está passando
Eu não te conheço mais 
E não há desculpas agora
Dentro de sua cabeça, me diga o que está acontecendo
Diga-me o que está acontecendo...

Fora da escuridão
Na luz
Sentindo minha alma
Implorando por mais
Quebre todas essas cadeias
E levá-los
Eu preciso quebrar 
O que eu quero mudar

Eu não vou encontrar uma razão
Eu não vou duvidar dos meus erros
Eu sei que eu mudei
Eu não sou o mesmo
E eu posso sentir que eu encontrei meu caminho
Por que eu não vou estar lá
Para te pegar quando você cair 
Para segurar você quando você está para baixo

0 Comentários (Comente aqui!):

Postar um comentário

Obrigado por nos prestigiar com sua visita e agora comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...